15/03/2010

Último Episódio da Novela Mexicana...

Fazendo uma breve síntese para nos podermos recordar dos episódios anteriores desta verdadeira novela mexicana/copustuliana, relembro que tudo isto começou quando Renato espancou violentamente o seu companheiro tertuliano Rafael, desferindo vários golpes certeiros e enraivecidos na carapinha do mesmo. De seguida, correram rumores de que estes dois elementos poderiam vir a ser excluidos do Jantar de Páscoa devido ao mau comportamento que não serve, de forma alguma, de exemplo para ninguém, principalmente para os mais novos que nos acompanham assiduamente, que devem ser uns... dois! Hugo Renato, após saber destes rumores, decidiu pedir desculpa ao Rafael entregando-lhe, carinhosamente, uma bonita flor... A pergunta que ficou no ar foi: "Será que o Rafael aceitou o pedido de desculpa?!"; Os nossos leitores votaram desenfreadamente como se não houvesse amanhã e a opção vencedora foi "O Rafa deu-lhe um beijo e foram pós copos!"... E não é que houve mesmo um final feliz nesta história?! Pois é... Conseguimos registar o momento em que, emocionadamente e já com a lágrima no canto do olho, Rafael abraça fortemente o seu companheiro e diz-lhe que o perdoa!
Foi lindo! Nesta noite toda a Copustúlia chorou de emoção... quando o pão e as moelas acabaram na tasca onde nos encontravamos e quando a senhora nos disse que também já não havia Negalhos!
Aqui fica a imagem do momento da reconciliação dos dois tertulianos que protagonizaram esta novela, digna de vencer um Óscar da Academia de Hollywood... ou um Alfredo... ou Manel! Bem, qualquer coisa devia vencer, quanto mais não seja uma grade de minis! :)


THE END!!
Cumprimentos Copustulianos!!

7 comentários:

Renato disse...

Cabrões dos Paparazzis!!!!

lavadinho disse...

Eu aprovo o casamento Gay desses dois!!

Artur Jorge disse...

se fizerem boda, tb aprovo..

Anónimo disse...

Boda sim...despedida de solteiro nao...nem quero imaginar....nhac....

B R disse...

quem é o boda??

Artur Jorge disse...

É esse mesmo ...

B R disse...

ah... ta bem! =)