20/04/2011

Despedida de Solteiro do Lavadinho

Tal como foi publicado anteriormente, no passado dia 8 de Abril, ocorreu a grande festa de Despedida de Solteiro do nosso copustuliano António Fachada, carinhosamente apelidado por "Lavadinho" por quem mais o estima!

A comida e a bebida abundou, houve tempo para sair á rua com a gaita, bombos e caixas acompanhando alguns cânticos tradicionais! Invadimos capoeiras e até mesmo um ensaio do rancho! Também houve quem tivesse ficado a pé, sem boleia, e também quem se tenha lambuzado com 48 cornetos de morango!!

Tudo isto e muito mais encontra-se disponível no vídeo que apresentamos já de seguida:





P.S.: Lamentamos a qualidade, ou falta da mesma, dos videos mas o orçamento anual da Copustúlia não permite ter equipamentos de qualidade superior! Pode ser que com o FMI a coisa mude!

Cumprimentos Copustulianos!!

4 comentários:

Renato disse...

BRUTAL!!!!
"CAGANDA BAILE!!!!"

E este fim de semana temos mais dois!!! AI JESUS!!!! =)

CONFRARIA DOS NEGALHOS!!!!

lavadinho o noivo disse...

muito bom!!
sabado lá estamos! ejá andam para aía dizer que se chover o pssoal tem tendrncia a enfrascar-se mais depressa e em equipa!!

logo se vê se funde.

Helder Fileno disse...

Espectáculo!!
Ainda me lembro de umas caixas de bolas de berlim... ou já estaria a sonhar?!
Já estou a afinar os suspensórios para sab... :)

Rui Daniel disse...

opá não se esquinem sem mim... por favor... eu chego às 18h e pouco e depois tenho de mandar um pique para vos apanhar...

Cumprimentos Copustulianos
Rui Daniel