21/03/2011

Jantar de Páscoa 2011

Vocês já estarão a questionar o motivo destes sorrisos de orelha a orelha dos nossos tertulianos, certo?!




Pois bem, estes sorrisos significam que o nosso Jantar de Páscoa está a aproximar-se a passos bem largos e, mais uma vez, a coisa promete!!

A dona Augusta e o shôr Bitóreee irão receber-nos no dia 21 de Abril a partir das 21h em seu espaço extremamente acolhedor e que normalmente é palco de muita folia, animação e diversão.

A ementa desta vez será:

-Entradas ao gosto da dona Augusta;

-Negalhos!!

-Frango Recheado com enchidos;

-Bacalhau assado no forno;

-Sobremesas ao gosto da dona Augusta;

-Café/licores da dona Augusta;

Irão estar também ao dispor umas garrafitas de vinho, assim só mesmo na loucura...

CONFRARIA DOS NEGALHOS!!
P.S.: Entretanto receberão a tradicional "copustúlia message" para combinar o ponto de encontro!
Cumprimentos Copustulianos!!

6 comentários:

Renato disse...

EHEHEHEH "É TUDO À GRANDE!!!!"

Já estou com um sorriso igual ao do Tomatinho e do Léo!!
Venha de lá essa malta toda de fora que tenho saudades de todos!!

Cumprimentos
CONFRARIA DOS NEGALHOS!!!

ps... "vou-me embora para a Baía, que a Baía é Terra dela..." =)

Rui Daniel disse...

Que sorrisos!!?? Jantar de Páscoa da Copustulia?? "EU VOU"!!!

Cumprimentos Copustulianos
Rui Daniel

PS1 - "...a saia da Carolina tem um lagarto pintadooooooooooo..."

PS2 - quem tem fotos da festa de Janeiro, prova de Negalhos inclusivé, levem isso para o jantar pq há malta que ainda não viu...

Anónimo disse...

la estarei como spr...so que desta vez vou beber...

lavadinho disse...

Eu provavelmente não irei pois nesses dias já ca tenho os meus primos de França e o meu colega do México e restantes familiares!! Mas por certo aparecerei por lá para provar o vinho

Artur Jorge disse...

Eu lá estarei à viola, ao bacalhau, aos negalhos, ahhh saudaaadeeee!!!!!

Abraço do fundo do coração!!

Artur

Kazuza disse...

Leite fresco, pás Novas